Preocupações inúteis – Resumo semana 46

O mercado foi esta semana em baixa, movido pelas inúteis preocupações com a política e com o dólar. É as vezes impressionante como o mercado financeiro cai nestes desânimos, mesmo com números muito bons na economia. Cadê o bull market?

Terça e quarta tivemos uma importante figura baixista, que indica um dos melhores pontos de entrada para quem ainda acredita num rally de Natal. Dólar para cima, pois sim! Nada é melhor para um coquetel de pessimismo que a moeda americana em alta.

Prossegue nos EUA a pantomima democrata por um impeachment de Donald Trump, mesmo que pare no Senado de maioria republicana. E no Brasil o establishment representado por Centrão e Nova Esquerda (somando-se os traidores do PSL) no Congresso, junto do nosso querido STF, vão pelas bordas minando todas as medidas do presidente Bolsonaro.

Infelizmente tal é a força do mil vezes maldito establishment que o presidente da República é apenas um Gerente-Geral que propriamente um líder político. Citando um mau autor por uma boa causa, com o diria o samba do horrível esquerdista Chico Buarque, “vai passar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *