O Ponto de partida

Para voltarmos ver a economia brasileira crescer uma das medidas primordiais é a reforma da previdência. Sem ela as contas do governo não voltarão ao eixo e o país não conseguirá se desenvolver de forma sustentável.

Contudo, os brasileiros sentirão o efeito colateral desta nova reforma que será implementada, pois ela não garantirá as benesses que muitas categorias têm agora e nem permitirá que alguns contribuintes possam adiantar sua aposentadoria.

Por isso, ao notarmos que há muita defasagem entre o conhecido do brasileiro médio em relação a gerência do seu próprio dinheiro. Entendemos também que isto pode causar problemas no futuro não só para o indivíduo, mas também para a nação. Então, criamos o Pensando Aposentaria, um portal que servirá como ponto para a troca de experiências para quem começa a perceber que precisa tratar melhor o seu dinheiro.

Os assuntos tratados caminharão desde temas mais técnicos como: inflação, juros, impostos até mecanismos mais sofisticados como: ações e opções. É consenso entre nós que sem saber sobre os termos mais técnicos e visualizar a interação entre eles não é possível para alguém ter domínio sobre suas finanças e alcançar de forma satisfatória seus objetivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *